Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 13 de maio de 2012

Candidata à musa do Grêmio explica fotos com camisa do inter


As fotos tuas que estão circulando com a camisa do Internacional e Avenida são montagens?

Não, nenhuma foto é montagem.

Esse desfile do Internacional voce afirma que você tinha um contrato com a Reebok, porém fomos informados que a seleção das modelos é feita por agências, as quais descrevem o trabalho a ser realizado, você sabia que teria que desfilar no Inter, porque não se recusou?

Eu fui contratada pela agência para fazer um evento no salão de eventos do inter, quando cheguei lá eu falei que não queria desfilar por eu ser muito gremista, e porque meu sonho era concorrer e ser musa do Grêmio, porém como já tinha assinado com a agência, não pude recusar, sobe pena de não ser mais chamados para futuros trabalhos e me " queimar " neste meio. Como sou estudante de jornalismo, fui convidado para apresentar o programa na TV Reebok, no inicio aceitei e gravei alguns programas, como repórter esportiva.


Depois de uns dias, pensei bem e me reuni com o pessoal da reebok e tomei a decisão de não mais apresentar o programa pois não queria ficar vinculada ao Internacional.


E o musa do Avenida, você participou por espontânea vontade, já que é um concurso e não um trabalho de modelo, você não podia concorrer pelo Grêmio já que tem que ser da região, você é torcedora do Avenida?
Por ser da região de Sta Cruz e ter muitos amigos por lá, sempre acompanhei o Avenida assim como acompanho o Lajeadense e tudo que envolve o futebol, tanto amador, quanto ao profissional em função do regulamento, não pude representar o Grêmio e então para obedecer os critérios representei um clube da minha região de cobertura da RBS TV.

(Nota do Blog, é normal em concursos regionais as moças que torcem para os clubes grandes acabarem representando os clubes do interior. Isso acontece no Gata do Gauchão, Gata do Paulistão - onde algumas são modelos contratadas -, Musa do Catarinense, Gata do Mineiro, Musa do Pernambucano entre outros).

O musa do gauchão era uma oportunidade de representar o futebol gaúcho, até porque estou me formando em jornalismo em agosto e desejo seguir na área esportiva, SEMPRE deixei bem claro desde a minha inscrição e frisava em todas as entrevistas que meu time do coração é o Grêmio.


Mas você acha que concorrer por outro time é maior que teu amor ao Grêmio? Até porque você concorreu contra o Grêmio:
Claro que não, meu amor pelo Grêmio, sempre foi maior que tudo, tanto que deixei de fazer vários trabalhos para não ter mais problemas como os que estão acontecendo..e o musa do gauchão é para representar o futebol gaúcho, e não só o Grêmio ou o Inter, porque se fosse por isso, os clubes menores, nunca teriam candidatas. Inclusive todas concorrentes ou eram gremistas, ou era coloradas.

Quero antes de tudo agradecer a oportunidade, de explicar toda essa situação, trabalho como modelo desde criança e na época do desfile do Inter, eram estes trabalhos que me sustentavam e pagavam a faculdade, espero do fundo do meu coração que a torcida compreenda e para de me criticar, entendo que aqui no Rio Grande do Sul, a rivalidade é enorme, mas ser modelo é uma profissão e não prejudiquei ninguém, apenas realizei meu trabalho, conto com todos, para que me ajudem a realizar este sonho de ser a Bela, da torcida do Grêmio e levar comigo o nosso belo manto sagrado para aonde for.

Candidata a Bela do Grêmio

Cidade: Estrela-RS

Nascimento 10/05/1986
Altura 1,68
Peso 54
Calçado 35-36
Profissão Estudante e Jornalista


Jogador preferido? Eurico Lara

Qual é o melhor lugar para assistir a um jogo de futebol?Estádio Olímpico
É supersticiosa? Se sim, qual o seu ritual?

Sempre rezo e cruzo os dedos em lances importantes e, sempre que consigo, uso a mesma camisa para assistir aos jogos.

Título inesquecível de seu clube : A Batalha dos Aflitos. Não por ser segunda divisão, mas pela forma guerreira e imortal que o Grêmio venceu esta partida.


(Fonte Entrevista: Comunidade do Grêmio Facebook)

VEJAM AS FOTOS DA MUSA GREMISTA 2012;















Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.