Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Confirmado: Aguinelo do lixo, será vice de Jorge Pontes em Cabrália-Ba


Como não esquecer de Aguinelo, irmão da Deputada Cláudia Oliveira, ele mesmo gente boa, sempre tratou nosso site com respeito, e ele que é o responsável pela coleta de lixo em Cabrália-Ba, a licitação do lixo é dele, e ninguém tira...kkkkkkkkkkkk Um petista rebelde, parceiro nosso, que anda colado com o Jorginho do PT, confirmou que Aguinelo será vice prefeito, na chapa de Jorge Pontes, com ajuda claro da irmã Deputada Cláudia Oliveira, e se você anda reclamando da coleta de lixo de Cabrália-Ba, torça para que isso não dar certo, porque se não! Serão mais 4 anos a mesma coisa, aqui em nosso bairro graças a Deus, a coleta funciona direitinha, mas em outros bairros não sabemos, então vai a dica!

A negociação foi bem assim, eu colo contigo, e você me dá mais 4 anos de licitação se ganhar! Mas como o prefeito está queimado, acho que aguinelo botou e está botando seu pescoço a prova!  

Da redação 
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

samy!!!!!! disse...

Realmente, a chapa do Jorge "Pinóquio" já era um Lixo..., agora virou Lixo Toxico, _Não se recicla e polui toda a cidade. Alem do que, Cabrália já tem candidato ruim de sobre, não precisa trazer essa "porqueira" de Eunápolis...
_Outra coisa, o grupo do Agnelo, Castilho e outros "estrumes" da mesma laia, são os que mais conspiraram contra o Jorge "Pinóquio" e agoram aderem a sua campanha; É Traíragem das Grandes !!!

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.