Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Curso de 3 mil reais ensina arte da sedução


Homens investem de R$ 1,2 mil a R$ 3 mil em um curso que promete transformá-los em “artistas da sedução”. No Rio de Janeiro, uma consultoria especializada no assunto oferece aulas práticas em boates, com direito a dicas por SMS, para desencalhar os solteiros.


A famosa “conversa fiada” dos homens para atrair as mulheres foi profissionalizada pelo inglês Richard la Ruina, que criou o método da “Arte Natural da sedução”. A teoria é ensinada em livros, DVDs e na consultoria PUA Training.


Mas os professores explicam que a consultoria não tem interesse em criar homens “pegadores”, mas sim “sedutores”.


“Os homens que procuram o curso de sedução são dos mais variados tipos, mas todos têm em comum a insatisfação com a vida amorosa. O curso ensina linguagem corporal, técnicas de conversação, dicas de moda, tudo para o cara se sentir confiante em abordar pessoas desconhecidas e evoluir para um relacionamento”, explica Fernando Mello, 35 anos, diretor-executivo da PUA Training, no Brasil.


Apesar de parecer algo inusitado, para os professores o curso é assunto sério. Em 20 horas, os alunos assistem a palestras de médico e sexólogo sobre comportamento, autoestima, técnicas de sociabilidade, entre outras. Nas aulas, uma modelo de corpo escultural faz o papel do alvo na boate. Com ela, os homens exercitam como deve ser o “chega mais” para conquistar um placar favorável na balada.


Após duas aulas, os homens colocam o aprendizado em prática em boates da Zona Sul e da Barra da Tijuca, sempre supervisionados pelos “instrutores de sedução”. No último dia de curso, os discípulos têm uma missão ainda mais curiosa – abordar mulheres em shoppings centers e em outros lugares improváveis, como cafeterias e filas de banco.


Notícia do G1
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.