Uma empresária britânica pode pegar até três anos de prisão por ter tido relações sexuais em um táxi, em Dubai, nos Emirados Árabes. A prisão do casal foi realizada depois que Rebecca Blake, de 29 anos, e o irlandês Conor McRedmond foram denunciados pelo taxista, que achou o ato um "absurdo" e parou em frente a um carro da polícia local. Os agentes teriam flagrado as cenas de sexo.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, o casal passou 12 horas bebendo em um bar antes de manter relações no veículo. Rebecca garantiu que estava sozinha, e Conor também nega a acusação.
"Fui presa apenas por ter uma garrafa de cerveja na parte de trás do táxi, não por ter relações sexuais. Isso é tudo. Eu estava sozinha no veículo", afirmou ela.
O casal foi liberado após pagar fiança e entregar seus passaportes. Eles responderão por sexo fora do casamento e em local público, crimes considerados gravíssimos pelas leis islâmicas. Além disso, o consumo de bebida alcoólica lá pode ser punido com até seis meses de prisão.
Meia Hora