Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mulheres preferem homens sem barba


Má notícia para os barbudos: pesquisadores do Canadá e da Nova Zelândia constataram que as mulheres acham os homens mais atraentes quando eles estão de barba feita.


Eles pegaram 19 homens que não se barbeavam há mais de um mês e os fotografaram. E aí botaram todos para fazer a barba, e os fotografaram de novo. Depois, mostraram o antes e o depois para cerca de 200 voluntárias e perguntaram o que elas achavam — e sim, as mulheres de ambos os países disseram que os rostos lisinhos eram mais atraentes.


Mas a barba também tem seu lado bom. Quando pediram a opinião de outros homens, os pesquisadores ouviram que, com barba, os caras pareciam mais velhos e bravos, mas também mais poderosos — ou seja, a barba pode não seduzir, mas pelo menos impõe respeito.


Em tempo: um dos pesquisadores envolvidos, Paul Vasey, psicólogo da Universidade de Lethbridge (Canadá), diz que usa cavanhaque há mais de 20 anos — e, aparentemente, não se abalou com os resultados do próprio estudo.


E aí, mulheres, é assim mesmo? Bundinha de bebê é mais legal? Alguém aí prefere os barbudos?


Crédito da foto: flickr.com/macnz2000
Fonte: Super Abril
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.