Musa do UFC, Arianny Celeste se declara sexy e séria: 'Sou exótica' Ring girl do Ultimate, morena vibra com o crescimento do MMA no mundo e revela nervosismo durante ensaio sensual: 'Tive de correr nua'
Aos 26 anos, a morena Arianny Celeste arranca suspiro de marmanjos em todos os lugares onde o UFC leve. Em entrevista ao site americano XXLMag.com, a ring girl mais famosa do mundo confessou que seu sucesso está em sua beleza ''exótica'' e, principalmente, em sua personalidade, que tem traços marcantes como a seriedade e a confiança.
- Eu sou sexy porque sou exótica. E também sou confiante e séria - disse a morena, sem falsa modéstia.
Perguntada se sentia nervosa minutos antes de subir no octógono do Ultimate, Arianny afirmou que apenas fica ansiosa para ver os combates e revelou que, de fato, ficou tensa ao fazer seu primeiro ensaio nu, para a revista ''Playboy''.
- Fiquei muito mais tensa com o ensaio para a Playboy. Tive de correr nua para as câmeras. Antes das lutas apenas bate uma ansiedade pelo início dos duelos - confessou Arianny, que revelou estar solteira e curtir programas caseiros.

- Estou solteira. Para mim, o encontro ideal pode ser um filme e um bom jantar - disse.
Surfando na onda do MMA, Celeste vibrou com o crescimento do esporte, que, segundo ela, acabou com o Boxe.
- Acho que já se tornou o esporte número 1 do mundo. Definitivamente, matou o boxe. Está ficando maior a cada ano. É incrível porque você nunca sabe o que pode acontecer e como a luta pode terminar - completou.







