O proprietário da casa noturna Espaço Fênix , Sr. Saulo Elias(32), foi internado no hospital municipal de Cabrália as 07:00 horas, da noite passada (30), ele teve overdose de remédios de tarja preta, pois ele sofria de depressão.
O doutor do hospital de Cabrália, contou aos familiares que esses remédios que ingeriu( Alprazolam 2mg, Eplileptil2mg, Bromazepam 6mg, Buscopan ingetável), todos de tarja preta, são proíbidos a vendagem sem receita médica.
“Mas em Cabrália tudo pode, a farmácia Carina, localizada no centro de Cabrália, é só aparecer com dinheiro que tudo é vendido sem restrição nenhuma, todas outras negam a compra e só lá que é liberado”_Comentou a esposa da vítima para a equipe do Cabrália News.
Vamos apurar os fatos, mas se essa farmácia está fazendo isso em Cabrália-bahia, é uma vergonha, e o caso deve ser apurado pelo órgão responsável do município de Cabrália-Bahia e essa farmácia deve ser fechada ou multada, pois mais Cabralienses podem estar na mão de incompetentes farmacêuticos, que vendem remédios como se venda bala para uma criança.
Familiares contaram que ele caiu no chão, e começou a se bater, e a babar, e a respiração ficou ofegante, logo depois de consumir sozinho 5 caixas de remédios de tarja preta, que foram comprados na FARMÁCIA CARINA, sem receita médica, ele havia passado em várias farmácias de Cabrália antes, mas não tinha conseguido comprar.
Graças o SAMU, que chegou a tempo, que ele não teve maiores consequências , ele continua internado, sedado, mas passa bem.
Aguardamos uma nota do órgão de saúde do município e da farmácia envolvida para esclarecimentos.
Redação Cabrália News