Santa Cruz Cabrália-Ba, que amamos muito é na verdade uma cidade cheia de forasteiros, tem gente de tudo que é lugar nesta galáxia até de outro PLANETA, você encontra um morador daqui e pergunta _"Você é baiano?" o cidadão responde "SIM" ..."Mas sou da Koréia" Kkkkkkk Para quem não sabe tem um vilarejo na Bahia que se chama Koréia, e assim vai, tem gente de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiais, Brasilia, de todo Brasil, Gonguji, Camacã, São João do Paraíso, 3 bicas, Serinhas, Teófilo Otonho "E bota Tonho nisso", Pau de Jegue, Recife, Canavieiras, Salvador, Varginha...Etc...O pior que muitos cidadães ficam reclamando da atual administração política de nossa cidade, que não anda lá essas coisas, porque está uma merda mesmo, mas a maioria não tem um título de eleitor, só 25% da população cabraliense está em dia no TSE, para discutir, ou cobrar algo, chegam aqui com um sonho de se dar bem, e colher a última PEPITA, no buraco da Serra Pelada! E a maioria volta com a Trouxa nas costas! Como podemos cobrar algo se a própria cidade não está organizada politicamente! Ficando sempre a mesma corja política! Tem até ex-prefeito Mineiro que chamam de "Baiano", que roubou pra caralho, Tem pré-candidata a prefeitura de Canavieiras, Tem pré-candidato Paulista, Tem pré candidato do Rio de Janeiro...Tem até pré-candidato de Júpiter escondido por aí! Tem até vice-prefeito que mora em outra cidade!Porra ai é sacanagem com o nosso pensar!
Quem é de fora, pode até pensar, "porra essa cidade pode até crescer com tantas cabeças pensantes com outras culturas" Mas ai que se enganam! Todos vem para Cabrália-Ba, só com intuito! Sugar, e levar nossas riquezas! Típico que aconteceu em meados de 1.500 após Cristo, achamos que isso é Cultural...
A maioria de nossos governantes ou futuros governantes, não tem nem raízes em Cabrália-Ba, nem um pinto para dar o que comer aqui!
Então resumindo nosso pensar, antes de criticar ou cobrar algo em nossa cidade, ficar reclamando da baixa temporada, reclamando do baixo salário, fazendo greves por ai como se fosse datas oficiais de festejos cabralienses, repense, tire seu título de eleitor, faça valer seu voto sem vende-lo por míseros 50 reais, para no futuro tão breve, não ficar chorando e reclamando da vida! Como é de cultura também em terras cabralienses! Se vender e depois chorar!
Ficamos indignados quando escutamos " VOU VOTAR NESSE, QUE ME DEU 1/2 mt DE AREIA" OU " NESSE QUE ME DEU 200 LAJOTAS " porra ai é foda né! Será que 4 anos você se fudendo vale isso? E você não pensa no futuro dos seus filhos e das crianças cabralienses?
Se você quer saber aonde é o FIM do mundo! Visite Cabrália-Ba
Pense e Repense, na hora de votar, veja quem poderá fazer algo e não se venda!
Homem de Ferro- Cabrália News







