Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cidade resolve empate em eleição com disputa de dados


A cidade de Webster, no estado Texas (EUA), decidiu o novo membro de seu conselho nesta terça-feira (12) com uma disputa de dados, relata a emissora ABC.

Durante o segundo turno das eleições pra o conselho da cidade na semana passada, Diana Newland e Edward Lapeyre empataram em 1º lugar nos votos, com 111 cada um. De acordo com a legislação eleitoral do estado, nesta situação o desempate deve ser feito com disputa de dados ou cara ou coroa, de acordo com a ABC.

Os candidatos concordaram em usar os dados para poupar US$ 10.000 dos cofres públicos, segundo a emissora. Na primeira tentativa, o dado de Lapeyre caiu da mesa e a segunda resultou em um empate. Na terceira vez, Newland ditou 5 e Lapeyre, 4.

Foi a primeira decisão por rolagem de dados na cidade, mas em outras cidades do estado, como Seabrook e Wlfbrook, isso já ocorreu, relata a emissora.


Fonte: G1
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.