Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Homem chama a polícia para prender um vibrador!

O morador achou que era um ladrão que tentava invadir seu apartamento com uma furadeira


A polícia de Bochum, na Alemanha, teve uma surpresa vibrante. Os policiais foram acionados para investigar uma suposta invasão em um apartamento, mas tudo o que eles encontraram foi um vibrador!

A confusão começou por volta das 23h do último domingo (24). Um morador ligou assustado para a polícia, dizendo que alguém queria invadir seu apartamento com uma furadeira. O barulho da “broca” era tão alto que até as telhas do prédio estavam tremendo.

Após a polícia chegar, eles começaram a procurar a origem do barulho, até chegarem ao porão do edifício, onde esperavam encontrar o ladrão barulhento. Mas não tinha ninguém no local. A única coisa que havia no porão era um solitário vibrador que havia caído de uma prateira e rolado até um dos canos.

Este, no entanto, não é o primeiro caso brochante do tipo na cidade. Em 2010, uma mulher ligou aterrorizada para a polícia por causa de um barulho embaixo da sua cama. No final, era apenas o brinquedinho que ela havia deixado dentro da gaveta.

Aí, é broca.

R7
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.