Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 29 de julho de 2012

AS 5 MAIORES DESCULPAS PARA NÃO FAZER SEXO



Uma pesquisa muito interessante revelou as desculpas que as pessoas mais usam para não fazer sexo. Curioso(a) pra saber quais são? Continue lendo e descubra!

A pesquisa foi realizada nos EUA. Cerca de 52% das pessoas entrevistadas eram mulheres. E 57% eram pessoas casadas ou viviam com parceiros e 48% tinham crianças vivendo na residência. 81 % dos participantes afirmaram ter, pelo menos uma vez, evitado o parceiro(a) quando este queria fazer sexo. Abaixo você confere a lista das esculpas mais populares:

1• “Estou muito cansado(a)” ou “preciso dormir”

2• “Não me sinto bem” – usar problemas de saúde como desculpa

3• “Não estou no clima”

4• “Preciso tomar conta das crianças/dos animais/da casa”

5• “Tenho de me levantar cedo/Vou trabalhar amanhã”


Dica do post: Gabriel Pinheiro.




O que achou? Deixe seu comentário!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.