Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Em Ano de Eleição, Moradores de Santa Cruz Cabrália ganham Praça da Juventude



O município de Santa Cruz Cabrália, no extremo sul baiano, passa a contar com equipamento público de esporte, cultura e lazer. Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (5) a Praça da Juventude, com a presença do governador Jaques Wagner e cerca de 450 pessoas estiveram presentes na inauguração, um sistema de segurança reforçado foi montado para proibir qualquer tipo de manifestação no local, em dezenas de visitas no estado da Bahia, quase em todos lugares Jaques Wagner foi vaiado, sussurraram algumas vaias na inauguração, mas devida a distancia do palanque e dos manifestantes não atrapalhou o discurso do governador.

Com quadra coberta, quadras de areia, pista de skate, salas para prática de artes marciais e anfiteatro, o espaço, apesar do nome, deverá ser utilizado por pessoas de todas as idades.

O professor de taekwondo, Ailton 'Siri' Oliveira, ressaltou a vantagem de ter um espaço que permita desenvolver atividades que ocupem o tempo dos jovens e evitem o contato com as drogas. "Este espaço veio a calhar aqui no Campinho, que é um bairro bem populoso. Nosso trabalho ficou melhor com o espaço adequado pra exercermos a modalidade".

A Praça da Juventude é a segunda inaugurada na Bahia. A primeira foi em Euclides da Cunha, nordeste do estado, em 2011. Outros 15 municípios têm projetos do mesmo tipo em andamento: Salvador, Simões Filho, Barra, Caetité, Cruz das Almas, Formosa do Rio Preto, Glória, Irecê, Juazeiro, Lapão, Macaúbas, Ribeira do Pombal, Olindina, Barreiras e Eunápolis.

Ano de eleição é isso aí, Quem tem a máquina de fazer obras transformarem em votos, aproveita! A famosa Máquina do Poder Público!

Acorda Cabrália-Bahia







Cabrália News

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

que praca mais mal feita horrivel mal gosto terrivel . é som um engana trouxa

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.