Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 31 de julho de 2012

FRANGO DE OURO! Candidatos disputam em leilão e frango é arrematado por R$ 350


Em ano de eleição, é possível encontrar toda sorte (ou má-sorte) de curiosidades. Na maioria delas está a tentativa de conquistar a simpatia (leia-se: o voto) do eleitor. No tradicional leilão da comunidade de Pedras, zona rural de Russas, dois candidatos a prefeito disputaram real a real para ver quem arrematava um simples frango assado.
Aconteceu na noite de ontem (2oh), logo após a missa na paróquia local. A defunta ave trabalhada na brasa foi levada por R$ 350 (isso, trezentos e cinquenta reais) pelo candidato a prefeito que deu valor maior que o outro. A vaidosa queda de braços gerou vibração de uns e indignação de muitos, por acreditarem ser um “dinheiro derramado” por causa das eleições. O leilão é tradicional, mas em anos “normais” não aparece tanta gente nem se paga “tão bem” por uma ‘prenda’.
Foi o arremate mais caro de um frango assado no leilão que faz parte dos festejos a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira da comunidade de Pedras.


Fonte: Diário do Nordeste
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.