Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 31 de julho de 2012

Homem que teve a mão devorada por aligátor é processado nos EUA


No mês passado, Wallace Weatherholt, de 63 anos, teve uma das mãos devoradas por um aligátor em Everglades(Flórida, EUA). A mutilação não representou o fim do pesadelo para o americano. Ele está sendo acusado de alimentar ilegalmente o animal e pode passar um tempo na cadeia. 

Wallace estava guiando uma família do estado de Indiana em um passeio entre aligatores. Depois do ataque, agentes do Departamento de Pesca e Vida Selvagem da Flórida começaram a investigar se o guia provocara o ataque. Passageiros disseram, então, que Wallace estava com um pedaço de peixe na mão para atrair o réptil. 

A mão chegou a ser recuperada do estômago do aligátor, mas os médicos não conseguiram reimplantá-la. 

Alimentar aligatores em seu habitat natural não é permitido pela lei americana. 

"Aligatores têm um medo natural de humanos. Se nos veem, eles se afastam. Eles não vão nos atacar a menos que estejam sendo alimentados", disse David Weathers, especialista nesse tipo de animal na região, de acordo com o site "New Press".
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.