Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 26 de agosto de 2012

Candidatos a Prefeito desrespeitam o cidadão e causam poluição visual no centro de Santa Cruz Cabrália



Quem vai ser a melhor opção para prefeito nestas eleições em Santa Cruz Cabrália, até o momento, está difícil de decidir, já que, todos os candidatos estão investindo pesado para provar ao eleitor que se preocupam com a cidade e com o futuro da população do município. Mas, infelizmente, antes da preocupação com futuro da cidade, vem o respeito pelo cidadão que, dá pra se ver a olho nu, que nenhum dos três principais candidatos à prefeitura de Santa Cruz Cabrália tem.


Nossa equipe passou pelas principais ruas de Santa Cruz Cabrália para sentir como estão as eleições no município e o que flagramos no centro da cidade foi, no mínimo, vergonhoso. Na rua onde está localizado o Supermercado Rondelli, bem no centro da cidade, os candidatos a prefeito Hélio de Paula, Marta e Jorge Pontes promoveram um ridículo espetáculo. Estamos falando da farra de placas com os retratos dos respectivos candidatos que tomaram todo o canteiro central da rua. Para se ter idéia, o numero de placas que tomaram o canteiro era tão grande que não dava para enxergar quem estava do outro lado da rua. Essa situação, além de colocar em risco a segurança dos pedestres que usam o canteiro como um apoio para atravessar a avenida, trás


Também a questão da poluição visual, critério totalmente ignorado pelas equipes de coordenação de campanha dos três candidatos.


O fato exposto acima nos leva a crer que o povo de Santa Cruz Cabrália está em uma situação difícil para escolher o próximo prefeito, já que, da pra se ver o senso de preocupação que os mesmos têm com o bem estar do cidadão. Aí nos vem a grande pergunta: Será que os três candidatos sabem mesmo o que é bom para a cidade? Esperamos que a justiça eleitoral puna esses abusos e, se o povo tiver consciência, essa irresponsabilidade custará caro para os respectivos candidatos quando sair o resultado nas urnas.

texto e fonte:cabralianoticia.com
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.