Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CVC fecha acordo com Grupo AR e lança descontos de até 40%



A CVC e o Grupo AR acabam de anunciar mais uma novidade para a baixa temporada: a operadora e a rede hoteleira fecharam um acordo especial que promoverá tarifas promocionais com até 40% de desconto para os pacotes de viagens rumo a Porto Seguro.

O anúncio foi feito durante reunião nos escritórios da CVC, em Santo André (SP), que contou com a presença do presidente do Grupo AR, Alexandre Rodrigues. A iniciativa visa aquecer ainda mais as vendas para o período de baixa temporada e ampliar a quantidade de ações promocionais para o destino Porto Seguro, líder absoluto em vendas na operadora.

Os preços promocionais são válidos para os hotéis Grupo AR, que também controla o receptivo exclusivo CVC (AR Receptivo) e o complexo de lazer Tôa Tôa. Os hotéis participantes da promoção serão os seguintes: Casablanca Porto Seguro, Casablanca Park, Adriattico, Porto Das Naus, Bosque do Porto e Coroa Vermelha, além do Hotel Pousada Estação Santa Fé, localizado em Arraia D’Ajuda.

A promoção é válida para embarques nos meses de setembro, outubro e novembro (inclusive feriados) e já está disponível nas lojas CVC e nos agentes credenciados em todo o Brasil. Vale lembrar que os roteiros promocionais também incluem os pacotes para a “Semana do Saco Cheio”, em outubro, período em que Porto Seguro receberá grandes atrações musicais como Ivete Sangalo e Chiclete com Banana. Informações em: www.agentescvc.com.br. 

PORTO NEWS NET
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.