Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Furacão da CPI: Na capa da 'Playboy' de Setembro



Apesar do cenário digno de Daiane dos Santos que caracterizou o seu ensaio, realizado entre argolas e barras de ginástica, é mais como a Anastasia de Cinquenta Tons de Cinza que a ex-assessora parlamentar Denise Rocha aparece na capa da edição da revista Playboy de setembro. A advogada - que ficou conhecida como Furacão da CPI do Cachoeira depois que um vídeo seu de alto teor erótico foi flagrado no computador de integrantes da comissão de inquérito que investiga o bicheiro - está algemada na foto.

Na última quinta-feira, a Playboy publicou a primeira imagem de Denise nos bastidores do ensaio. Sorridente, ela aparece vestida com um roupão com o indefectível símbolo do coelho, marca registrada da publicação. O ensaio foi feito em São Paulo, com o fotógrafo JR Duran. A edição da Playboy com Denise Rocha chega às bancas no próximo dia 4.

Denise, que era então assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), foi exonerada de seu cargo no começo de agosto. Em tempo: Anastasia, a protagonista de Cinquenta Tons de Cinza, é submissa em uma relação sadomasoquista que mantém com o bilionário Sr. Grey.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.