Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 25 de agosto de 2012

Hélio de Paula faz Caminhada no CAMPO VERDE e arrasta centenas de moradores


Uma tarde linda com um público que aumenta a cada passo. O Campo Verde foi visitado por Hélio de Paula e sua comitiva. As casas do lado direito do bairro foram visitadas pelo grupo da RENOVAÇÃO que adquire, a cada dia que passa, maior número de simpatizantes e apoiadores do grupo que irá construir uma nova história em Cabrália.



O candidato a vereador Roni juntamente com outros candidatos acompanhou Hélio por toda trajetória no bairro Campo Verde:"Estamos aqui juntos para vencer. Sabemos que a caminhada é longa e difícil, mas pedimos sempre a Deus para vencer. E vocês que estão conosco desde o início e o Campo Verde que está nos apoiando gostaria de agradecer de coração a cada um. Eu preciso de vocês para vencer essas eleições com Hélio de Paula que é o 44," ressalta o candidato.



A professora e atual vice prefeita de Cabrália, Maria Ozélia, agradeceu a atenção das pessoas do bairro: "Na terça-feira (07) faremos o lado esquerdo do Campo Verde. Estou acompanhando Hélio porque acredito que ele será o melhor para Santa Cruz Cabrália no turismo, na geração de emprego, na saúde e na educação. Fiquei 40 dias prefeita e vi que tinha dinheiro para tratar melhor a cidade. Dias melhores virão. Agradeço a todos que nos acompanharam na caminhada. Vamos juntos, que juntos somos mais fortes," afirma.



Ângela Moura, candidata a vice prefeita pelo PP, diz que a cidade está querendo mudar e acredita na força de um rapaz jovem na administração do município: "Hélio é um jovem promissor comprometido com a política desde pequeno; aprendeu muito com o pai, o saudoso João Carlos, mas conhecido como João da Sunga. Hélio conhece essa região como a palma da mão. Sei que essa família é gente que faz. Por isso estou com Hélio e sei que ele vai cuidar muito bem da cidade."



Hélio de Paula, candidato a Prefeito de Cabrália pelo PRP (44), encerrou a caminhada emocionado: "Senti as necessidades e o descaso com esse bairro. Hoje nós temos um prefeito que está querendo voltar para ficar mais 04 anos. Ele nunca olhou pelo campo verde, não temos a estrada, não tem a creche prometida. Cadê a saúde? Cadê o que o ser humano mais precisa? Que é a água! Pense bem gente, ele vai voltar aqui para pedir voto e eu tenho certeza que o Campo Verde vai dizer não!! Coloco minha candidatura a disposição de vocês porque tenho credibilidade, projetos, tenho força e muita vontade para trabalhar por esse povo. O 44 a cada dia que passa vai crescendo e crescendo muito mais. Agradeço a vocês que, a cada caminhada aumenta o nosso movimento," ressaltou.



O candidato 44 reafirmou o compromisso com o turismo, geração de emprego, esporte, educação, social, áreas essas mais carentes em todo município e que tem causado enormes transtornos e sofrimento aos cidadãos cabralienses nos últimos anos devido ao abandono:"Iremos dar uma vída digna para vocês, vamos fazer a manutenção dessa estrada que está esquecida há vários anos, trazer a água de boa qualidade, mas pra isso conto com o apoio de vocês," conclui.




Confira o álbum de fotos no link abaixo:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.