Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Homem resolveu fazer uma surpresa para sua namorada e se enviou pelos correios!



Um chinês meio fraquinho das ideias resolveu fazer uma surpresa para sua namorada e se enviou pelo correio — em encomenda registrada — para sua mulher amada. 

Por mais estúpido que isso possa parecer, Hu Seng achou que não enfrentaria grandes problemas se entrasse em uma caixa de papelão e utilizasse os serviços dos correios da cidade de Chongqing para chegar ao trabalho da namorada.

De acordo com os cálculos do chinês, a entrega deveria demorar apenas meia hora. Ele só não contou com a incompetência do correio local que errou de endereço, perdeu o prazo e só entregou a encomenda duas horas depois.

Quando o chinês foi, finalmente, entregue no local de trabalho de sua namorada, Hu Seng já estava quase morto por asfixia e, se não tivesse sido socorrido por paramédicos, teria, ironicamente, empacotado logo depois de ter sido desempacotado.

Um porta-voz do correio disse que, se eles soubesse quem havia um chinês vivo dentro da caixa da encomenda, ela jamais teria sido enviada. Afinal, como todo mundo sabe, existem contêineres especiais para fazer esse tipo de coisa.

Hu Seng ainda tentou se justificar dizendo que não esperava que a encomenda (ele mesmo) fosse demorar tanto para ser entregue. 

— Eu até tentei fazer um buraco na na caixa para poder respirar, mas o papelão era muito grosso e eu fiquei com medo de estragar a surpresa. 

Para completar a patetice, quando ele foi extraído do pacote, havia um colega postado com uma câmera para registrar a surpresa e, assim sendo, todo seu vexame foi filmado.

Fonte: R7
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.