Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Militar aposentado da Bahia é preso suspeito de estupro



A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (30), no município de Lagarto, região Centro-Sul de Sergipe, um policial militar aposentado do estado da Bahia. O militar é suspeito de tentar estuprar um adolescente. Policiais realizaram a prisão no momento que o policial se dirigia ao encontro com o adolescente.
"O encontro do adolescente com o investigado foi marcado no horário e local determinados por ele, a fim de que o menino o acompanhasse até o Rio Jacaré, local este onde não há moradia e movimentação de pessoas", detalhou a delegada, Ana Carolina.
Ainda segundo Carolina, a prisão em flagrante só foi possível porque já existia um histórico investigativo contra o acusado, que data o ano de 2010, que dava conta que ele tinha por hábito abordar e presentear meninos do sexo masculino, sem ter com eles qualquer relação de parentesco. “Quando a família comunicou a ocorrência, trouxe alguns presentes que Gilson teria dado ao adolescente”.
Outras acusações 
Mais investigações revelam que na residência o aposentado recebia adolescentes do sexo masculino. Inclusive com trajes menores. "O auto de prisão em flagrante já foi encaminhado para apreciação do Poder Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública e conhecimento do Comando da Polícia Militar”.
Procurado em Aracaju 
Segundo a delegada Lara Shuster, o acusado vinha sendo investigado desde o mês de janeiro deste ano por conta de um estupro de vulnerável de dois jovens de 13 e 16 anos e contra ele existia um mandado de prisão. "Ele nunca foi encontrado, pois vivia trocando de residência e foi morar em Lagarto, onde continuou praticando os atos”.

G1
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.