Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Novo Chefe de Gabinete e Secretária de Comunicação e Governo são empossados



Tomaram posse a nova secretária de Comunicação e Governo e o novo chefe de Gabinete, da Prefeitura Municipal de Porto Seguro. A cerimônia foi dirigida pelo secretário de Administração, Lauro Setubal, na Casa da Lenha, hoje (23/08), no período da tarde.

A jornalista Marlene Abade assumiu a pasta de Comunicação e Governo propondo-se empenhar para dar continuidade ao trabalho de informar aos munícipes sobre as ações da Prefeitura, concluindo esse ciclo de trabalho e diálogo com a comunidade iniciado há quase quatro anos. “Nossa obrigação é cumprir o papel de comunicador social, fazendo o melhor para que a sociedade esteja informada sobre as ações do governo”, ressalta a nova secretária.

O chefe de gabinete, nomeado nessa tarde, é o Sr. Jairo Moutinho, que atuou por 30 anos em gestão de pessoas e promoção de conceito e vendas, no setor farmacêutico. Após viver 20 anos em Campinas (SP), escolheu Porto Seguro para viver com a família já há alguns anos, onde acompanha de perto o governo do amigo, o prefeito Abade,durante todo o período de sua gestão. “Estou aqui para somar e, pretendo fazer um trabalho coeso e engajado”, destaca, mencionando estar muito honrado com o convite e a confiança nele depositada.


Verônica Menezes – (MTB 07787)
Fotos: João Cordeiro
Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Porto Seguro
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.