Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Policia Militar de Cabrália prende acusados de chefiar o crime na cidade.



Depois de viver dias de terror a população de Santa Cruz Cabrália agora respira aliviada porque os soldados da Policia Militar lotados na 4ª CIA deram a resposta e a marginalidade que imperava no local sofreu duas grande baixas. Estamos falando das duas prisões que ocorreram neste domingo (26/08).

Logo pela manhã o primeiro a cair nas garras da lei foi o individuo Janilton Seixas de Aquino conhecido como “Sapatinho”. Sapatinho costumava a tocar terror no bairro Geraldão e era acusado por moradores de ser um dos comandantes do tráfico no bairro. O mesmo também era acusado por moradores de intimidar as pessoas com ameaças de morte. A Policia Militar foi chamada por meio de uma denuncia anônima e chegando ao local encontrou com Sapatinho em um bar. O mesmo tentou ainda fugir da guarnição, mas não obteve êxito. Infelizmente o mesmo não durou muito tempo na delegacia e foi liberado por razões ainda não explicadas causando revolta nos moradores do bairro que chegou a ter a esperança de viver dias de paz. Informamos ainda que antes do fechamento desta reportagem nossa equipe apurou que o mesmo já começou a agir novamente e o medo voltou para os moradores do bairro Geraldão.



Sinvaldo – Acusado de tocar o terror em Coroa Vermelha.

Pela tarde foi a população de Coroa Vermelha que respirou aliviada com a prisão de um dos elementos mais temidos na cidade. Estamos falando do individuo conhecido como Sinvaldo “Tauan” Nunes Alves. O mesmo, que é fugitivo, já vinha dando trabalho para a polícia e aterrorizando a população. Sinvaldo é acusado de vários crimes entre eles: Assalto a mão armada, trafico de drogas, além de outros delitos. Inúmeras incursões vinham ocorrendo a várias semanas no sentido de capturá-lo mas nunca chegando ao sucesso devido ao grande número de rotas de fuga existente na comunidade. Felizmente nesta tarde Sinvaldo deu azar e os policiais militares em ronda deram de cara com ele no meio de uma das ruas no centro da aldeia. O mesmo tentou escapar, mas os soldados conseguiram cercá-lo no ato da fuga. Segundo informações, Sinvaldo tentou resistir à prisão, inclusive com alguns familiares e comparsas do elemento que tentaram tirar o mesmo das mãos dos policiais sem sucesso. A população foi para a rua e comemorou a prisão do indivíduo.

A criminalidade ainda continua na localidade, mas a população está vendo os resultados do trabalho da Policia Militar que vem dando a resposta às ações dos bandidos. Agora é preciso que as autoridades façam também o seu trabalho para que os bandidos continuem presos e paguem pelos crimes que cometeram

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.