Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sete detentos de alta periculosidade escapam da Delegacia de Santa Cruz Cabrália



Nesta segunda-feira (30/07), no começo da noite, sete detentos conseguiram fugir da delegacia de Santa Cruz Cabrália. As informações constam que os presos conseguiram escapar por um buraco aberto na parede do banheiro, para isso, os mesmos usaram pedaços de alumínio para a ação. A Policia Militar juntamente com agentes da Policia Civil empreenderam buscas durante toda a noite para conseguir recapturar os detentos mas, até o momento, não foi obtido sucesso nas operações.

A população de Santa Cruz Cabrália e região está preocupada com o acontecido porque os indivíduos são considerados de alta periculosidade e a maioria deles são chefes ou funcionários do tráfico de drogas na região.

A Policia Militar pede para que os moradores da região denunciem, caso saibam do paradeiro dos fugitivos e afirma que as operações irão continuar para recapturar os detentos.

Seguem abaixo os nomes dos fugitivos. As fotos ainda não foram divulgadas pelas autoridades:

Tarcisio Gonçaves do Nascimento, vulgo Salame

Sivaldo Nunes Alves

Adriano Souza de Almeida

Luiz Fernando de Cássio Souza Ramos

Carlos Alberto Ribeiro Filho

Jorgenaldo Moura dos Santos

Ulisses Conceição Silva.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.