Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Um romance como em 'Cinquenta tons de cinza'



Uma mulher que assinou um contrato concordando em ser escrava sexual do marido não aguentou o tranco e decidiu romper o acordo e pedir o divórcio. 

O caso lembra a história de "Cinquenta tons de cinza", o bestseller que está conquistando o mundo e que relata o romance sadomasô entre o empresário Christian Grey e a estudante de literatura Anastasia Steele. 

A mulher da vida real mora em Padua (Itália) e se casou em 2006, com um homem dez anos mais velho do que ela. No contrato assinado entre os dois, a esposa se compromete a realizar certas "atividades" sexuais, que fazem do marido o seu "mestre". 

Pelo documento, conforme noticiou o "Daily Telegraph", "a escrava concorda em deixar o seu corpo à disposição do mestre, que pode usá-lo ao seu bel-prazer". 

Em "Cinquenta tons de cinza", Christian também pede que Anastasia assine um documento concordando com os nada convencionais desejos sexuais do parceiro. 

A italiana de Padua não suportou os desejos do marido e, alegando sofrer abusos físicos, foi à Justiça.

O GLOBO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.