Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 26 de agosto de 2012

Veja cobertura do 1º dia do Festival de Inverno Bahia

Leonardo David*


O Festival de Inverno da Bahia, mesmo com o clima frio de Vitória da Conquista, está “pegando fogo”. O primeiro dia do evento começou nesta sexta-feira (24) e apresentou shows com grandes nomes da música baiana e brasileira.

O festival, promovido pela iContent, em parceria com a TV Bahia, abriu os portões às 21 horas, permitindo a entrada da alegria e sorrisos estampados no rosto dos foliões. 


Pitty com seu projeto Agridoce abriu a noite em Vitória da Conquista

O médico Marcio Souza e seu filho, o advogado Marcos Souza Filho, e as enfermeiras Aline Lima e Alice Almeida, chegaram cedo e foi um dos primeiros grupos a entrarem no Parque de Exposições Teopompo de Almeida: “estamos todos animados, o frio não vai atrapalhar”. Como de fato não atrapalhou.


Protegido do frio e da chuva com agasalho reforçado Seu Jorge agradou o público

O palco principal foi aberto pelos baianos Pitty e Martin (Agridoce), que cantaram e tocando com piano e violão seus principais sucessos como ‘Dançando’. Logo depois, o carioca Seu Jorge,com muita animação e simpatia, relembrou grandes hits, como “Ela é amiga de minha mulher” e “Burguesinha”. Enquanto isso, pra quem buscava fugir dos aproximados dez graus, outras opções de curtição era o Barracão do Forró Fainor com Radiola de Cangaceiro, Henrick Diaz, e Fulor Do Cangaço, e a Tenda Eletrônica Claro, que trazia naquela noite os DJs Trindade, Tony e Luan Delucci. Os dois locais estavam fervendo.


Elegante, Levi Lima da banda Jammil agitou a plateia na madrugada

Para fechar o primeiro do festival, que segue até domingo, com chave de ouro, subiu ao palco a banda Jammil iniciando sua apresentação com o hit consagrado ‘Sou Praieiro’, tirando literalmente a galera do chão, que não ficaram intimidados com a neblina que insistia em cair. Já eram três da manhã e todos continuavam agitando.

Festival segue neste sábado(25)
Para o segundo dia de evento, neste sábado(25), no Palco Principal haverá Maria Gadú, Capital Inicial e Biquini Cavadão. No Barracão Universitário Fainor terá Nois e elas, Xâmego Proibido, Ed Bala e Fiá Paví. Já na Tenda Eletrônica Claro quem anima a pista são os DJs PX, Tatu e Roots.

*Leonardo David, estudante da Fainor, repórter por um dia para o Portal iBahia.

Matéria Original: iBahia

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.