Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 16 de setembro de 2012

Apresentadora Gil Jung posa para revista 'Sexy' de setembro como boxeadora; confira


Gil Jung, apresentadora do programa Diário Quase Secretodo canal Multishow, lançou a revista Sexy deste mês durante um baile de máscaras que aconteceu no club Green Valley, em Santa Catarina, na última quinta-feira (6). Jung é a estrela da capa da publicação em setembro.


Usando um vestido curtíssimo, a loira chamou a atenção dos convidados e fez caras e bocas para os fotógrafos.Gil Jung, capa da revista masculina "Sexy"no mês de setembro, fez um ensaio para lá de sedutor como boxeadora sensual.



As fotos foram tiradas na Lagoa, no Rio de Janeiro. A apresentadora do programa "Diário Quase Secreto", do canal pago Multishow, aparece usando um maiô fio-dental e luvas rosas.

Nos cliques, Gil faz caras e bocas e empina o bumbum para a câmera e para o fotógrafo Davi Borges. Mas este não é o primeiro ensaio dela com o profissional. Recentemente, a apresentadora posou para as lentes dele apenas de maiô e patins.




Davi Borges/Divulgação



Davi Borges/Divulgação



Davi Borges/Divulgação











Gil Jung na Sexy



Foto: Divulgação / Revista Sexy

Gil Jung posa para a revista Sexy




Foto: Divulgação / Revista Sexy.


Gil Jung posa para a revista Sexy





A apresentadora do programa Diário Quase Secreto distribuiu autógrafos durante o evento



De máscara, Gil curtiu sua festa em Camboriú



Gil Jung, apresentadora do programa 'Diário Quase Secreto', do canal Multishow, lançou a revista 'Sexy' deste mês durante um baile de máscaras que aconteceu no club Green Valley, em Santa Catarina

Terra
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.