Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 15 de setembro de 2012

Baiana é confundida com Carminha de 'Avenida Brasil' nas ruas de Salvador

“Ninguém me chama mais pelo nome. Eu saio nas ruas e as pessoas falam: olha ali a Carminha", conta a loira


A baiana Caroline Soares está fazendo sucesso na sua cidade natal, Salvador, por parecer bastante com a vilã da novela Avenida Brasil,interpretada por Adriana Esteves. Em entrevista ao site oficial do Fantástico, a estudante falou sobre as semelhanças com a atriz.


“Ninguém me chama mais pelo nome. Eu saio nas ruas e as pessoas falam: olha ali a Carminha. A timeline do meu Facebook agora é recheada de montagens. Na academia, as pessoas me param, pedem para tirar fotos e dizem: nossa, eu estou malhando com a Carminha!”, conta a loira.

Veja também:
Acompanhe o resumo das novelas aqui.

Apesar de ser odiada na novela, a 'Carminha' da vida real explica que nunca sofreu nenhuma represália por se parecer com a vilã. “Ninguém nunca me xingou nas ruas. Acho que as pessoas gostam da Carminha... Sou louca para ir ao Rio e me encontrar com a Adriana. É um sonho”, diz. 

De acordo com a estudante, sua fama pela semelhança com a atriz não é de agora.Em 2003, quando Adriana Esteves interpretou a personagem ‘Lola’ na novela Kubanacan, já chamava a atenção das pessoas.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.