Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de setembro de 2012

Barco com turistas naufraga no Rio Negro, em Manaus



Um barco naufragou na tarde desta sexta-feira, dia 7, no Rio Negro quando transportava turistas de um hotel localizado na selva para Manaus. De acordo com o Corpo de Bombeiros da capital amazonense, não havia vítimas até o final da tarde, apenas passageiros resgatados com lesões leves. A corporação informou que resgatou cinco pessoas, mas não há confirmação sobre quantas estavam no barco na hora do naufrágio.

O barco saiu do Hotel de Selva Ariaú Amazon Towers, localizado no município de Iranduba, a 60 quilômetros de Manaus, e deixaria os turistas no píer do Tropical Hotel. De acordo com o Corpo de Bombeiros, passageiros foram resgatados por agentes da corporação, Polícia Militar e pescadores. A confirmação de quantas pessoas a embarcação levava só será possível quando a corporação tiver a lista de passageiros.

Assim que chegam ao píer do Tropical Hotel e à Marina do Davi, que fica próxima, os resgatados são levados aos hospitais por ambulâncias, segundo uma funcionária do hotel. O Tropical informou que não há hospedes envolvidos no naufrágio.

AGÊNCIA DO ESTADO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.