Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 2 de setembro de 2012

Biografia, vídeos, fotos e curiosidades sobre Mara de Porto Seguro-BA, a vencedora do Big Brother Brasil 6


BIOGRAFIA DA VENCEDORA MARA, MORADORA DE PORTO SEGURO ANTES DO BBB6 



Foi só uma ligação, a pedido de sua filha, e a vida de Maria Nilza Viana dos Santos, de 40 anos, mudou. A auxiliar de enfermagem de Camacã, Que reside em Porto Seguro, na Bahia, foi sorteada para participar da sexta edição do Big Brother Brasil. "Eu quase caí quando o Bial leu meu nome. Fiquei muito nervosa", lembra.A pequena cidade de Camacã ficou em polvorosa com a notícia e todos começaram a ligar para Maria Nilza, que prefere ser chamada de Mara. "Se eu vencer minha cidade não dorme", brinca.A baiana conta que apesar de gostar do programa e de ter assistido às edições passadas, ela nunca havia pensado em participar. Foi Araci, a filha de seis anos, quem pediu a ela que se inscrevesse.

Sua maior curiosidade é conhecer a casa do Big Brother, que ela considera linda, e acredita que sua parte preferida será a piscina, embora não saiba nadar. "Não me joguem dentro não! Vou ficar só olhando, eu tenho medo de nadar", avisa.Apesar de estar vivendo "um sonho que nunca vai esquecer", Maria Nilza está preocupada com a recepção que terá dos BBs que já estão confinados. "Eu espero que sejam pessoas boas, que não aconteça o mesmo da edição passada. Se tiver muita panelinha eu vou acabar me isolando e voltando para Camacã antes da hora", diz, preocupada em não viver o mesmo que o também baiano Jean, que enfrentou complô de votos por parte dos Gigantes.Fuxicos e intrigas são coisas que a baiana abomina.

Ela se define como alguém alegre, extrovertida, que gosta de rir e ajudar nas coisas da casa. Apesar de sorridente, Maria se emociona ao falar de sua filha: "Ter um filho assim (com paralisia cerebral) é a pior coisa que pode acontecer a alguém. Pior que passar fome", diz. Mas ela destaca que sua filha é muito esperta e inteligente, sabe escrever e ler.Além de ajudar seus 10 irmãos, a auxiliar de enfermagem poderá pagar um tratamento melhor para Araci, caso ganhe o prêmio: "Eu não tenho carro e é muito difícil andar com ela no ônibus. Eu preciso dar banho nela, levar ao banheiro. Estou com muitas saudades". Apegada à menina, Maria Nilza diz que vai ter que se segurar para não chorar na casa: "se minha filha me vir chorando lá dentro vai ficar muito agoniada", explica.

FOTOS MARA BIG BROTHER BRASIL 6 - BBB6








VÍDEOS DE MARA - BIG BROTHER BRASIL 6 - BBB6
Bial anunciando a vitória de Mara de Porto Seguro-Ba no BBB 6:

CONTATOS MARA BBB 6

Não foram encontrados contatos de Mara.

CURIOSIDADES

Fã de Roberto Carlos e Ivete Sangalo


Tem medo de escuro


Odeia rabanete


Adora ler qualquer gibi
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.