Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 30 de setembro de 2012

Britânica dá à luz gêmeos três vezes em 10 anos



Sara Jones, de 33 anos, é uma recordista no Reino Unido: em 10 anos ela deu à luz três vezes a gêmeos! 

A britânica de Southport, que tem outros quatro filhos, disse ao "Mirror": 

"Para a maior parte das família ter gêmeos já é algo extraordinário. Mas é tão normal para a nossa família. Para mim seria estranho ficar grávida e não ser de gêmeos". 

E Sara acrescentou: 

"Quando tive gêmeos pela primeira vez achei bem assustador. Na segunda vez, não pude acreditar, mas achei animador. Mas quando a enfermeira veio me dizer que tive gêmeos novamento eu não sabia se sorria ou se chorava. No começo, achei que fosse uma piada. Mas ela olhou para mim e disse: 'É sério'. Fiquei chocada. Mas todos eles são incríveis".

Sara se diz feliz. Ela só reclam dos gastos com comida e fraldas.

"Temos que manter um orçamento bastante controlado. Mas sem pre que vou ao supermercado acabo gastando mais", comentou a supermãe.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.