Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Britânica é condenada por abortar bebê uma semana antes do parto


Um aborto deixará Sarah Catt na prisão por oito anos. 


Esta foi a pena que a britânica recebeu em Leeds (Inglaterra) por ter dado fim a gravidez uma semana antes da data prevista para o parto. 

E por que Sarah decidiu abortar? Ela acreditava que o bebê era fruto de uma relação extraconjugal. 

A mulher comprou drogas abortivas pela web que induziram o trabalho de parto antes da hora. Ela alegou à Justiça que o bebê era natimorto. 

Sarah, que já tinha dois filhos com o marido, engravidou novamente em 2009. Nessa época, a britânica  alimentava um caso havia sete anos. 

Ela tentou pôr fim legalmente à gravidez em 2010, mas descobriu que havia passado do limite de 24 semanas de gestação. Foi aí que partiu para o aborto ilegal com ajuda da internet, contou o "Sun". Ela comprou drogas abortivas fabricadas na Índia. Tudo foi feito em casa, disse a ré.

A britânica foi presa em setembro de 2010. Sarah disse ter enterrado o filho, mas o corpo do bebê ainda não foi encontrado. Sarah, que se recusa a cooperar para a localização do cadáver, foi condenada por assassinato.

Durante o julgamento foi revelado que, em 1999, Sarah e o marido deram um filho para adoção e, pouco depois, a britânica, com o consentimento do companheiro, foi submetida a um aborto. 

Aparentemente, os dois ainda continuam juntos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.