Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cão farejador passa a ser único 'policial' de cidade nos EUA



A pequena cidade de Vaughn (Novo México, EUA) está vivendo uma situação incomum: o único "policial" habilitado em sua delegacia é um cão farejador. 

Nikka (foto acima) se tornou o "respónsável" pela força policial depois que Chris Armijo, chefe de polícia local, decidiu abandonar o posto sob pressão por acusações criminais contra ele. 

De acordo com as acusações, Armijo deixou de transferir milhares de dólares para instituições que cuidam de jovens infratores no Texas. Ele também é acusado de vender um rifle do próprio departamento de polícia e embolsar o dinheiro. 

Com a saída de Armijo, Nikka se tornou o único membro oficial da delegacia. Os outros funcionários não estão habilitados a exercer a missão de policiamento, já que também enfrentam ou enfrentaram processos judiciais, de acordo com a agência AP.

Vaughn tem 450 moradores. Autoridades devem contratar um novo xerife ou um policial habilitado a portar arma para a delegacia.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.