Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Crianças morrem vítimas de incêndio em aldeia indígena


Uma criança de dois anos e outra de sete morreram na noite de domingo (3) em um incêndio na aldeia indígena Juerana, em Porto Seguro, município da região sul da Bahia, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros da cidade.

O coordenador da Fundação Nacional do Índio (Funai) em Porto Seguro, Damião Brás Irajá Pataxó, esteve no local do incêndio na noite de domingo. "Fui acionado pela cacique da aldeia. Os moradores informaram que a avó das crianças estava em casa com mais um neto de 16 anos. As vítimas já estavam dormindo, quando velas usadas para iluminar a residência teriam causado o incêndio", conta o coordenador.

Ainda de acordo com Damião, a senhora e o rapaz chegaram a tentar apagar as chamas, mas desmaiaram por causa da fumaça. Eles foram retirados da casa pelos vizinhos e levados para o Hospital Luís Eduardo, de onde já receberam alta, informou o coordenador da Funai. A polícia de Porto Seguro investiga o caso.

Radar 64
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.