Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Criminoso tem olho tatuado, caveira na cabeça e ganha apelido de ‘Exterminador’



Tatuagens no rosto e até no olho renderam ao americano Jason Barnum o apelido de “Exterminador”, dado pelo jornal “Daily Mail”, em referência ao filme protagonizado por Arnold Schwarzenegger em 1984. E não é para menos. O que mais impressiona nele não são os crimes pelos quais é julgado, mas a aparência pouco comum.

Barnum foi preso, acusado de assalto e tentativa de homicídio. De acordo com o “Daily Mail”, ele cometia os crimes para sustentar o vício em heroína. O réu está relacionado a sete assaltos, a maioria a residências, com a presença dos moradores da casa. Ele confessou três dos roubos.


O tatuado chama atenção Foto: AP

No momento da prisão, Barnum trocou tiros com a polícia, e foi atingido no ombro. O homem também é investigado por fazer parte de um grupo racista. No Facebook, o Exterminador tatuado faz jus ao apelido, e à fama: ele exibe uma suástica prateada pendurada no pescoço, e a palavra “dor” marcada no braço direito. Sem dúvida, de meter medo!

 

Na foto do Facebook, ele expõe os desenhos no corpo Foto: Reprodução / Facebook
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.