Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de setembro de 2012

DICAS PARA ACABAR COM A IMPOTÊNCIA SEXUAL


Como acabar com a impotência sexual? 


A impotência sexual, também conhecida como disfunção erétil, é a incapacidade de se obter ou manter uma ereção adequada para a prática da relação sexual. Não deve ser confundida com a falta ou diminuição no "apetite sexual", nem como dificuldade em ejacular ou em atingir o orgasmo.


Embora a impotência sexual seja mais comum em homens mais velhos, este problema é comum e pode ocorrer em qualquer idade.


Dificuldades de ereção que acontecem de vez em quando não são necessariamente motivos de preocupação. Mas se o problema persiste, poderá causar estresse e complicações no relacionamento amoroso, além de afetar a auto-estima. Nesses casos, visando também descartar outros tipos de doenças, um médico deverá sempre ser procurado.
Ai vão algumas dicas para solucionar a impotência sexual:


COMBINAÇÃO DO ALECRIM, CHAPÉU DE COURO E CATUABA.


Um excelente remédio caseiro para impotência sexual masculina é a combinação do alecrim, chápéu de couro e catuaba. Tome 4 xícaras do chá por dia.


Junte num recipiente 100g de cada erva e misture bem. Utilize 20g da mistura para preparar 1 litro de chá. Ferva a água, coloque as ervas, desligue o fogo, abafe e deixe repousar por 15 minutos e coe a seguir. Beba ao longo do dia.


Para começar a sentir alguma melhoria, beba o chá pelo menos por sete dias. As proporções de erva e água devem ser respeitadas, porque embora sejam soluções naturais promovem alteração no organismo.


CHA DA CATUABA


Faça um chá com a raíz da catuaba na proporção de 40g para cada 750 ml de água.
Para fazer o chá ferva a água e acrescente as 40g da raíz de catuaba e deixe ferver por mais 10 minutos. Coe e tome três xícaras ao longo do dia.


Os efeitos são sentidos logo nas primeiros 30 minutos após a toma.


PRELOX


Prelox é um remédio totalmente natural para impotência sexual masculina à base de L carnitina e pycogenol. O remédio aumenta prazer sexual, por restabelecer a saúde dos vasos sanguíneos e melhorar o fluxo sanguíneo na região genital, aumentando naturalmente a ereção masculina e seu desempenho sexual.


Outro benefício de Prelox é que pode ser comprado sem receita médica e mais de 70% dos utilizadores afirmam que é mais fácil iniciar e manter uma ereção após seu uso continuado.
Recomenda-se tomar 2 comprimidos, duas vezes ao dia, nas duas primeiras semanas, num total de 4 comprimidos ao dia e 2 comprimidos ao dia nas semanas seguintes, podendo ser tomado por muito tempo, sem trazer prejuízos à saúde.


Confira a bula completa de prelox, antes de consumí-lo pois deve-se ter atenção especial no caso de ser portador de doenças vasculares, cardíacas ou estomacais. Nestes casos, procure orientação médica antes de iniciar o uso de prelox.

Fonte: Dicas Maravilhosas
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.