Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 2 de setembro de 2012

Didi provoca a ira de religiosos em seu novo filme.



O Eterno Didi ou Renato Aragão como todo mundo conhece  se prepara para estrelar um filme que ele interpretará um suposto “filho de Deus” que será enviado à Terra para cumprir uma missão a qual o próprio Jesus tinha falhado.

Como o primeiro filho Jesus não conseguiu cumprir sua missão deus mandou um segundo filho esse seria Didi. A polêmica produção intitulada “O Segundo Filho de Deus” está tem seu enredo baseado em contos e passagens bíblicas.
O Segundo Filho de Deus, tem seu custo orçado em 8,1 milhões de reais e será dirigido pelo próprio Renato Aragão que também será o ator principal diretor e produtor. Renato Aragão tem se aventurado na carreira de escritor e escreveu recentemente seu primeiro romance intitulado “Amizade Sem fim” onde ele mostra forte alusão ao espiritismo, onde ele conta a história de um jovem empresário que faz uma busca interior através da regressão às vidas passadas e se descobre amigo íntimo de Jesus.
A Polêmica toda gira em torno de Renato Aragão ser o segundo filho de Deus e tocar em assuntos como esses, sem contar o custo da produção e o que pesa muito ele ser o representante do Criança Esperança… Mas aí é outra história.



Fonte: MT Agora
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.