Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Disparado nas pesquisas, Hélio de Paula reúne população para Cabrália melhorar.

Agricultura (área indígena), Guaiú, Rio do Sul, Parentes, V Centenário, Coroa Vermelha e Mata Medonha, foram alguns dos lugares por onde Hélio de Paula e sua família 44 visitaram na última semana de agosto.

Agricultura


A Passagem pela Agricultura no último dia 25 foi para comemorar, juntamente com os índios Pataxó, a retomada daquelas terras que se deu em 1991.


Guaiú



Da agricultura Hélio e sua comitiva seguiram para uma caminhada do outro lado do Rio João de Tiba, o local escolhido foi o Guaiú que, por várias vezes, foi visitado pelo candidato 44 que, nesta jornada tem demonstrado muito preocupação com o estado em que se encontra todo município de Santa Cruz Cabrália.


Confira o álbum de fotos da Agricultura e Guaiú:





Parentes





Os Parentes, próximo ao Rio do Sul, foi outro local aonde chegou a Onda Azul. Hélio e sua família 44 foram prestigiar o Campeonato de Futebol que aconteceu no último dia 26.


Confira o álbum de fotos: 



Tânia


O bairro Tânia se mostrou disposto a Renovar. Hélio foi de casa em casa e se mostrou consciente do que a cidade necessita: “O povo não quer mais voltar ao passado e também não quer mais o que está aí. Eles queriam a mudança na última eleição, e mudaram, mas não deu certo. Agora o povo quer é RENOVAÇÃO. Chega de sofrimento,” afirma Hélio.

Confira o álbum da caminhada:





No Espaço Naná a reunião se deu com a Associação das Vans onde esteve presente cerca de 60% dos associados. Hélio reafirmou a parceria com a classe e pediu para que fosse feito por eles um documento em que ele firma o compromisso de incentivar e apoiar a circulação das vans no município. “Façam o documento que eu assino. Convidem a família de vocês para participar nesse dia. Caso eu seja eleito não quero o distanciamento entre nós, quero uma relação de amizade e não de associados e prefeito”, disse.

Confira o álbum de fotos:


V Centenário



No bairro V Centenário a candidata a Vereadora Regina Nunes, organizou em sua casa uma reunião com membros da comunidade. Hélio de Paula, Ângela Moura e Maria Ozélia falaram das mudanças e o que pode ser feito pelo município para que a cidade seja melhor para os moradores.


Uma das maiores cobranças dos moradores do bairro é a revitalização que, segundo um morador, quando se coloca fogo no lixo não há quem aguente o mau cheiro. A pavimentação de outra rua que liga o V Centenário a Coroa Vermelha é outra solicitação dos moradores. “Com certeza muito tem que ser feito aqui em Cabrália, não podemos prometer o céu, mas nossa prioridade será o turismo e para que tenhamos um turismo de qualidade precisamos melhorar bastante a infraestrutura”, afirmou o candidato.

Confira o álbum no link abaixo:


Mata Medonha


A Comunidade indígena de Mata Medonha se reuniu com Hélio nesta semana por duas vezes. A Cacique Ailton e o Vice Cacique Moisés, juntamente com demais membros da comunidade expuseram ao candidato 44 o que é preciso ser feito naquela região. Hélio ouviu atentamente os anseios, as decepções e as promessas que foram feitas por antigos gestores, mas que não foram cumpridas principalmente em relação à saúde que atualmente só conta com uma enfermeira e uma assistente nas terças e quintas: “Educação, saúde é obrigação de qualquer prefeito, isso é o básico. O recurso vem todos os meses, é recurso federal. O posto de saúde nesta localidade funcionando tão precariamente é um descaso com o povo”, afirmou Hélio indignado.

Confira as fotos no link abaixo:




Neste domingo (02/09), ele retornou a Mata Medonha para entregar os troféus e as medalhas aos times finalistas do Torneio de Futebol. A equipe que representou a Mata Medonha foi a campeã e o time que representou o Guaiú ficou em 2º lugar. Logo após a premiação, a família 44 retornou para o centro de Cabrália.

Confira o álbum no link abaixo:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.