Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de setembro de 2012

Editora troca filme infantil por pornô e é condenada a pagar R$ 18 mil



O Poder Judiciário do Rio de Janeiro condenou a Editora Abril a pagar uma indenização de R$ 18.018,90 a uma família. O motivo da ação judicial foi o susto de Lucia Cristina, Silvano Cardinelli e, especialmente, de sua filha de sete anos ao colocar uma fita supostamente infantil para tocar e dar de cara com um filme pornô. A embalagem da coleção "Grandes Filmes da Disney" vinha com um livro para colorir.

O casal comprou para a pequena o que pensavam ser o filme "Mulan", porém, o que receberam dentro da embalagem da animação foi um vídeo composto por "Ninfetas Arrebitadas" e "Loucademia de Sexo 2".

De acordo com o relator do processo, o desembargador Carlos Eduardo da Fonseca Passos, há o direito à indenização pois a criança, menor de idade, foi exposta a conteúdo impróprio pela fé dos pais de que aquele seria um produto infantil.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.