Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Esposa de goleiro fez 'bruxaria' para acabar com a carreira dele



A esposa de um goleiro que já jogou na Premier League (a primeira divisão do futebol da Inglaterra) "disse" em uma TV da Nigéria ter feito "bruxaria" para acabar com a carreira de Richard Kingson. 

O goleiro de Gana, que passou por Birmingham, Wigan e Blackpool, além da seleção do seu país, está sem emprego desde o ano passado, apesar de ter 34 anos. Kingson também não foi mais convocado para defender a esquadra ganense, uma das mais fortes da África. 

"Eu estraguei a vida de Richard desde que nos casamos. Usei meus poderes malignos para arruinar a carreira dele", contou Adelaide Tawiah. 

Segundo a esposa, Kingson perdeu a forma física graças à bruxaria, contou reportagem do "Sun"

Mas, apesar da "confissão", o goleiro defendeu a esposa, afirmando que Adelaide, com quem se casara depois da Copa de 2010, não é bruxa. 

Depois da declaração à TV, Adelaide comentou que era um espírito maligno que estava falando por ela e que não se lembra de nada do que aconteceu. Um pastor "exorcizou" o demônio no ar.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.