Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 30 de setembro de 2012

Ex-miss passa 42 dias com parte do crânio no abdome



Uma ex-miss (Idaho, EUA, em 2009) passou por uma situação delicada e inusitada. Após cirurgia no cérebro, Jamie Hilton teve um quarto do crânio "armazenado" no seu abdome por 42 dias! 


Jamie fora operada após escorregar e bater com a cabeça em uma pedra durante pescaria com a família em Hell's Canyon. A americana ficou à beira da morte.

Os médicos adotaram a medida para que o pedaço do crânio se mantivesse estéril e saudável à medida que o cérebro de Jamie fosse desinchando. 

Após seis semanas, a parte do crânio foi reimplantada na cabeça da paciente, de 36 anos. A cirurgia foi um sucesso e Jamie, que é casada e tem três filhos, leva uma vida normal, contou o "Daily Mail".

"Obrigado pelo que você fez. Você salvou a minha vida!", disse Jamie ao médico que a operou. A americana está trabalhando em uma empresa de táxi para poder pagar a cirurgia.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.