Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 30 de setembro de 2012

FOGUETES, CARREATAS, PLOTAGENS, DEZENAS DE CARROS DE SOM BARULHEIRA E MUITAS PLACAS NAS RUAS. Ei, perai... quem vai pagar esta conta ???


Caro eleitor, viu ai quantos carros plotados ? E as placas, quem conseguiu colocar mais ? E as carreatas, hein...muitos carros. Agora o foguetório... 

Os comícios então, nem se fala. Ônibus de tudo quanto é lugar para trazer gente. Veio gente de Porto, do Baianão, de Itapebi, Itagimirim, Itamarajú, e ônibus para cá, ônibus para lá e foguete e gente balançando bandeira, e mais foguete, e candidato xingando o outro, e por ai fora. 

Deve custar caro isto hein ...Tem ideia de quanto custa esta brincadeira toda ? Não ??? Não é possível ??? Você não tem ideia de quanto custa tudo isto ? 

Olha, deveria ter. Deveria ter porque esta conta pode chegar para você pagar ainda em 2013. E ela chega normalmente muito, mas muito cara. Os juros são altíssimos. 

Quer saber o preço ? Bom, o preço é muito caro, mas o cálculo é simples. Custa o preço da boa escola que seu filho não tem. Custa o preço do Posto de Saúde que seu bairro não tem, ou se tem está em mau estado de conservação e o atendimento é muito ruim. 

Custa a praça de esportes que seu bairro não tem. Custa tudo aquilo que o poder público tem obrigação de fazer mas não faz. Enfim, custa muito, mas muito mesmo. 

Está disposto a pagar este preço ? Bom, é só votar levado pelas ilusões que ele vai chegar ainda em 2013 e no mínimo vai durar até dezembro de 2016. 

Agora não aguenta mais ser enganado ? Quer mudança de fato ? Bom, começa então votando em quem já começou a mudança fazendo uma campanha diferente. Vote em quem faz campanha limpa e com respeito a sua inteligência. Vote em quem tem propostas. 


Respeitamos de fato sua inteligência. 

Queremos seu voto sim. Mas para conquista-lo fizemos propostas e ouvimos as sugestões da sociedade. 


Não queira pagar a conta da brincadeira de mostrar poder. Ela realmente é muito cara. Custa muito mais do que podemos pagar. 


Respeitamos seu voto. Só ele pode ajudar a promover a mudança desejada por todos. Pense nisto e vote com consciência 

Cabrália não poder perder esta oportunidade.

Fonte: Partido Verde
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.