Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Gandula musa do Botafogo posa com a camisa rosa no Engenhão


Fernanda Maia vem participando de ações de marketing do clube e faz sessão de fotos com o novo modelo, à venda a partir desta segunda-feira


Gandula Fernanda Maia com a camisa rosa do
Botafogo (Foto: Divulgação / Puma)

O Botafogo anunciou oficialmente nesta segunda-feira o lançamento da camisa rosa. O modelo apenas feminino já está à venda e custa R$ 179,90. A gandula Fernanda Maia foi a modelo escolhida para apresentar a novidade e posou para uma sessão de fotos no Engenhão.


Fernanda ficou famosa na final da Taça Rio deste ano, quando em uma reposição rápida de bola ajudou o Botafogo a abrir o marcador contra o Vasco, na vitória por 3 a 1, no Engenhão. Desde então, ela tem participado de ações de marketing do clube.

A imagem da camisa rosa vazou na internet quinta-feira passada e teve seu lançamento confirmado pela Puma, fornecedora de material esportivo do Botafogo. Ela começou a ser comercializada nesta segunda-feira nas lojas oficiais da empresa e do clube.


Globo esporte
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.