Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Hélio de Paula mostra que Cabrália é 44



Santa Cruz Cabrália vem mostrando nos últimos meses que quer a renovação. A Onda Azul contagiou a todos e leva aos comícios cada vez mais pessoas que prestigiam o candidato 44 Hélio de Paula. No último final de semana os comícios aconteceram nos bairros Geraldão e Coroa Vermelha. “Em nenhum momento, na história da cidade, um candidato levam tantas pessoas às ruas,” disse o candidato a vereador Miranda Mototaxi. “Temos que nos orgulhar de fazermos parte da família 44 que a cada dia cresce mais. Podem ter certeza que não há grupo na cidade melhor que este,”disse a advogada Magaly Menezes.


Em ambos o comício de Hélio foi um sucesso!! Em Coroa Vermelha, no último sábado (15), cerca de 4 mil pessoas estiveram presentes no comício que começou às 21h. Foi um evento bonito com a participação tanto da comunidade indígena como das demais localidades do município. O vereador Israel Marinho esteve presente e levou consigo aproximadamente quinhentas pessoas do Povoado de Ponto Central.


Hélio de Paula ressaltou o descaso dos últimos gestores com a cidade:”Os prefeitos anteriores não cuidaram da cidade, mas eu vou cuidar. Vou cuidar do turismo e da educação principalmente, e cuidar da educação não é só construir escolas com piscinas, mas é também pagar bem aos professores que tem suas famílias e tem seus compromissos. O povo merece nosso respeito, merece uma saúde melhor, uma educação melhor. Cabrália hoje está esquecida no cenário nacional. Na nossa gestão iremos imediatamente construir a secretaria de turismo porque até hoje não tem e isso é uma vergonha!! Aqui nasceu o Brasil, faremos um calendário de eventos incluindo nele os eventos evangélicos. Através do turismo iremos incentivar a economia local,” disse Hélio de Paula que ainda acrescentou: “Sabem o que eu sinto falta aqui em Coroa Vermelha, uma creche, creche que eu irei construir. Vou fazer aqui também a praça da Bíblia. Não fizeram nada aqui porque não quiseram, agora é que querem fazer?Agora é tarde demais!! Quem vai cuidar desse povo agora sou eu, a partir de 1º de janeiro de 2013,” concluiu o candidato 44 que fez Coroa Vermelha ficar azul, AZUL 44!!!






Jerusa Brandão
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.