Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Homem é morto a golpes de facão dentro de aldeia Pataxó



SANTA CRUZ CABRÁLIA - Um homem foi morto a golpes de facão depois de uma discussão, na noite deste domingo (9), dentro de uma aldeia Pataxó em Coroa Vermelha, no município de Santa Cruz Cabrália. De acordo com informações da Polícia Civil de Porto Seguro, José Carlos Bispo dos Santos teria uma dívida com os autores do crime.

Ainda segundo a polícia, Edmilson Souza de Jesus e Joaldo Neris Ribeiro foram à aldeia cobrar uma dívida à vítima e a cobrança acabou em discussão. Durante a briga José Carlos foi atingido por golpes de facão e morreu. Joaldo e Edmilson também ficaram feridos e foram internados no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Apesar de não ser índio, José Carlos era casado e tinha filhos com uma índia, por isso morava na aldeia. O corpo será velado hoje na aldeia de Coroa Vermelha.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.