Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Incêndio destrói 200 motos em concessionária em Eunápolis - Bahia


Um incêndio atingiu o depósito de uma concessionária em Eunápolis, Extremo sul da Bahia, no início da tarde desta quinta-feira (13). O fogo começou por volta de 12h30 na Dayun Motos, no bairro Pequi, e destruiu cerca de 150 motocicletas e 50 quadriciclos. 

A concessionária havia recebido 80 novas motos na quarta-feira (12). Os veículos, que ainda estavam desmontados em caixas de madeira, também foram atingidos pelas chamas. O incêndio foi controlado cerca de 40 minutos depois por uma equipe da Brigada Contra Incêndios Florestais da empresa Veracel Celulose. O município não possui Corpo de Bombeiros. 


Depósito fica nos fundos da concessionária. Fogo começou 12h30 (Foto: Paulo Barbosa/Rota 51)

Segundo a vendedora Tina Silva, o prejuízo ainda não foi calculado: “agora estamos colocando as coisas no lugar. Não deu para calcular”. As causas do incêndio também ainda não foram esclarecidas. 

Para a vendedora, a hipótese de que um curto-circuito tenha dado início ao fogo está descartada. “Curto-circuito não foi porque o depósito fica em um local aberto e a energia está funcionando normalmente”, diz. 

Durante o incêndio, dois homens foram presos tentando roubar as motos da concessionária. Eles foram encaminhados para a Delegacia do município.

www.correio24horas.com.br
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.