Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Jurado: 'Odeio demais pretos e gays para estar aqui'


Um jurado surpreendeu um tribunal de Southampton (Inglaterra) ao afirmar "odiar demais pretos e gays para estar aqui". 


O homem, que não foi identificado por razões legais, fazia parte de um júri que deveria deliberar sobre um réu acusado de agressão e direção perigosa. 

"Eu fortemente acredito que seria uma séria injustiça para o sistema legal me selecionar para o júri. Eu tenho extremos preconceitos contra gays, negros e estrangeiros que não podem me deixar em posição imparcial se um deles aparecer no tribunal. Assim, não haveria interesse me ter como jurado", argumentou o jurado. 

De jurado, o sujeito passará a réu, por deixar de cumprir o seu dever com a Justiça.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.