Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lana Del Rey: 'Minha vagina tem gosto de Pepsi', ASSISTA!



A cantora Lana Del Rey liberou um aperitivo no YouTube com trechos de seis canções que estarão no seu novo álbum, "Born To Die: The Paradise Edition". Em uma das faixas, Lana ousou na letra:

"My pussy tastes like Pepsi Cola, my eyes are wide like cherry pies."

Ou seja: "Minha vagina tem gosto de Pepsi Cola."


Propaganda, licença poética ou há mesmo algo bizarro com a genitália da estrela pop?

Em outra música, ela revela:

"Elvis is my daddy, Marilyn's my mother, Jesus is my bestest friend."

Traduzindo: "Elvis é o meu papai, Marilyn é a minha mãe. Jesus é o meu melhor melhor amigo."


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.