Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Lutador de MMA que arrancou coração e língua de amigo deve pegar 50 anos de prisão


Morte aconteceu em 2010, mas acusado admitiu a culpa apenas na semana passada


O norte-americano Jarrod Wyatt, lutador de MMA (artes marciais mistas), confessou na última quinta-feira (6), em uma corte na Califórnia, que matou seu amigo Taylor Powell, em 2010, quando os dois estavam sob o efeito de drogas alucinógenas.

O assassinato de Powell, em 21 de março de 2010, ocorreu com requintes cruéis: o lutador Wyatt arrancou o coração e a língua do amigo durante o crime.

A confissão de Wyatt diante de uma corte em Crescent City, Califórnia, veio após muita conversa com seu advogado, segundo informações da agência de notícias Associated Press.

O assassino, hoje com 29 anos, já estava preso acusado pelo crime, mas ainda não tinha admitido a culpa.

Seu advogado, James Fallman, então o convenceu a realizar a confissão, porque isso abriria a oportunidade de tentar a liberdade condicional no futuro.

— Nós tentamos um acordo que ao menos daria a ele a chance de pedir a condicional algum dia. Por pior que seja passar 50 anos na prisão, é melhor do que não ter a oportunidade de uma condicional.

O acordo ocorreu na última quinta-feira (6), quatro dias antes de o julgamento começar em Crescent City.

Segundo um promotor da cidade, o acordo vai impedir que a “família de Taylor reviva a agonia do crime em um julgamento”.

Os promotores do condado Del Norte informaram que o assassino deve pegar 50 anos de prisão. A sentença será divulgada oficialmente no dia 4 de outubro.


Fonte: R7
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.