Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

McDonald's abrirá lanchonetes vegetarianas na Índia



McDonald's é uma rede multinacional de hambúrgueres, certo? Errado. De olho em um mercado onde a vaca é sagrada e comer carne é um tabu, a gigante do fast-food está andando em outra direção. Em breve, abrirá duas lanchonetes vegetarianas nas cidades de Amritsar e Katra (Índia). 

A escolha não é aleatória. Em Amritsar fica o Templo Dourado, o local mais sagrado da fé sikh. Já Katra é um importante ponto de parada para peregrinos que estão visitando a montanha que abriga o templo de Vaisho Devi, o segundo local de maior peregrinação da Índia. 

A rede está na Índia desde 1996, contou o "Financial Times". Inicialmente, o menu oferecia hambúrgueres de carneiro. Mas a consistência do produto foi comparada à do "chiclete" e o projeto ruiu. 

Atualmente, o McDonald's, com 271 lojas na Índia (mas de olho em dobrar esse número nos próximos três anos, oferece um vasto cardápio com frango e alguns itens vegetarianos.

financial times
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.