Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 30 de setembro de 2012

MENSAGEM DO PARTIDO VERDE PARA OS ELEITORES DE NOVA CABRALIA e MUTARI



Caro eleitor de Nova Cabrália e Bairro Mutari, 


O Partido Verde de Santa Cruz Cabrália, decidiu, nesta eleição, não se intimidar com o sistema e, contrariando todas as práticas tradicionais de fazer política, lançou candidatura própria para a eleição de 7 de outubro de 2012. 

Com campanha voltada para o diálogo direto com a população, o Partido Verde surpreendeu com a forma com vem participando da campanha, dando exemplo de cidadania e ética na política. 

Com o lema “Campanha Limpa, Governo Limpo” , o PV não cedeu a qualquer das tentações muito comuns (infelizmente) no mundo político. Não prometeu, nem aceitou qualquer negociação envolvendo cargos públicos na campanha. 

Não se vendeu e não procurou comprar pessoas deixando claro desde o primeiro editorial do Jornal “Visão 43”, que não aceitaria qualquer acordo escuso, e nem teve qualquer financiamento ou ajuda de campanha que pudesse comprometer a administração pública no caso de eleitos seus candidatos. 

Se assim for da vontade da população, eleitos, Dr Paulo Badaró e Dr Loredano Júnior tem condições de governar sem qualquer restrição. Eleitos, não tem compromisso com nada que não seja honesto, e a população de Cabrália não vai ter que arcar com dívidas de campanha. 

E é por este motivo que podemos vir até vocês, moradores de Nova Cabrália e Mutari, dizer que a PAVIMENTAÇAO DOS BAIRROS da Orla faz parte dos planos de governo do Partido Verde. 

Entendemos que uma cidade como Cabrália, que tem destinação turística não pode ter a Orla marítima tão maltratada e tão abandonada como Cabrália tem. 

Caro eleitor, analise bem o perfil dos candidatos nesta eleição. Compare as propostas. Veja a capacidade de cada candidato e pense bem na forma como cada um tem feito sua campanha. 

Não queira pagar conta de campanha. O preço é muito alto. Custa nossa saúde e a educação de nossas crianças. 

Quer mesmo mudança ? Então Vote em quem faz uma CAMPANHA LIMPA. 

CABRÁLIA NAO PODE PERDER ESTA OPORTUNIDADE. 

PARA PREFEITO VOTE 43 

DR PAULO BADARÓ – PREFEITO 

DR LOREDANO JÚNIOR - VICE 



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.